Seu browser não tem suporte a javascript!

Dia 06 de novembro, terça-feira

Bandidos fazem arrastão no Túnel Rebouças e assaltam motoristas

Bandidos fizeram arrastão no Túnel Rebouças, na manhã desta segunda-feira. A ação ocorreu na segunda galeria, no sentido do centro. Pelo menos dois motoristas foram assaltados e os bandidos conseguiram fugir. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fazem buscas. A pista sentido centro chegou a ser interditada para a ação dos policiais.

Fonte: O Globo / Extra (5/11)

Policiamento em Manguinhos é reforçado após tiroteio que matou adolescente

O policiamento em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, está reforçado nesta segunda-feira, após uma noite de violência que deixou um adolescente morto, além de três policiais militares e um suspeito feridos. Equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade e do Comando de Polícia Pacificadora (CPP) atuam na região. Ainda segundo a PM, os agentes atingidos foram atendidos no Hospital Central da Corporação, no Estácio, e já tiveram alta.

Fonte: O Globo / Extra (5/11)

PMs encontram dois corpos no porta-malas de carro em Niterói

PMs do 12º BPM (Niterói) encontraram dois corpos em um veículo abandonado no bairro Fonseca, em Niterói, na tarde desta segunda-feira (5). A área foi isolada e a perícia acionada. O veículo foi roubado em São Gonçalo, também na região metropolitana, no último domingo (4).

Fonte: G1 / O São Gonçalo / O Fluminense (5/11)

Arsenal apreendido na Argentina era composto de 616 armas de guerra que viriam para o Rio

Uma contagem detalhada da apreensão realizada na última sexta-feira na Argentina, em operação que reuniu agentes federais argentinos e americanos, revelou que 616 armas de guerra seriam enviadas a traficantes do Rio ligados à facção criminosa Comando Vermelho. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, pela ministra da Segurança Nacional da Argentina, Patrícia Bullrich.

Fonte: O Globo / Extra (5/11)

Operação contra milícia especializada em furto de roteadores termina com um morto

A Polícia Civil prendeu nove pessoas acusadas de integrar uma milícia acusada de roubar equipamentos para instalar sinal pirata de internet, nesta segunda-feira. Na ação, um homem foi morto, na Vila Vintém, na Zona Oeste, após trocar tiros com agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Segundo as investigações da 50ª DP (Itaguaí), o bando furtava roteadores (equipamentos utilizados na distribuição de sinal de internet, telefonia e TV) para comercializar de forma clandestina. O bando teria causado um prejuízo calculado em cerca de R$ 5,4 milhões somente na empresa Claro, maior vítima do grupo.

Fonte: Extra / O Dia / UOL (5/11)

Mulher é assassinada na frente da mãe e das filhas em Nilópolis

Adeclyr Costa Pereira Rodrigues, de 40 anos, foi morta a tiros, na tarde desta segunda-feira (5), quando chegava a sua casa, na Travessa Guilhermina, no centro de Nilópolis, região metropolitana do Rio. O crime aconteceu na frente da mãe e das duas filhas da vítima — uma delas, adotiva. Adeclyr ainda foi levada para o Hospital Pronil, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Extra (6/11)

Pelo menos dois mortos e três feridos em operação do Bope na Maré

Pelo menos duas pessoas morreram e três ficaram feridas em operação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) nas comunidades da Nova Holanda e da Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Na ação, que começou na madrugada desta terça-feira, houve confronto entre traficantes e policiais. Duas pessoas foram presas.

Fonte: O Globo / Extra (6/11)

PM faz operação no Complexo do Alemão e moradores relatam tiros

A Polícia Militar faz, nesta terça-feira, operação no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Moradores relatam, em redes sociais, intensa movimentação de agentes no conjunto de favelas e também tiroteios em alguns pontos, como Fazendinha, Casinhas e Zona do Medo. Não há informações de feridos, nem de prisões e apreensões. Participaram equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão e do Grupo de Intervenções

Fonte: O Globo / Extra / G1 (6/11)