Seu browser não tem suporte a javascript!

Dia 10 de julho, terça-feira

Prisão de chefe do tráfico

Policiais do 3º BPM (Méier) prenderam, na manhã desta segunda-feira, Messias Gomes Teixeira, conhecido como "Feio", de 39 anos, apontado com um dos chefes do tráfico de drogas do Morro do Dezoito, na Água Santa, e Morro do Urubu, na Zona Norte do Rio. 

Fonte: O dia (09/07, 17h17) 

Reforço de 1.231 PMs por dia

O número de policiais responsáveis por patrulhar a Zona Norte do Rio aumentou 26% com o retorno do pagamento do Regime Adicional de Serviço (RAS) pela Polícia Militar. Segundo a PM, as vagas foram distribuídas entre as unidades de acordo com a mancha criminal: áreas com mais roubos de carro e de pedestres receberam, proporcionalmente, mais policiais. Dos cinco batalhões que mais receberam agentes, três ficam na Zona Norte.

O RAS é um sistema de horas extras para quem trabalha na folga. De acordo com o boletim interno da corporação do dia 4 de julho, desde o último domingo, os batalhões da região passaram a receber, em dias de semana, mais 286 agentes por dia.

Fonte:  Extra, (10/07, 04h30) O Globo (10/07, 7h48)

Tiroteio na Avenida Brasil

O soldado do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) Rodrigo Passos Soares morreu, na madrugada desta terça-feira, após ser atingido durante uma troca de tiros com três criminosos na Avenida Brasil. O confronto foi na altura do Favela do Timbau, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

Fonte: O Globo (10/07, 7h51)

Arrastão na Zona Norte no Rio

Motoristas que passavam pelo bairro do Riachuelo, na Zona Norte do Rio, ficaram apavorados durante um arrastão na Rua Marechal Bittencourt, por volta das 16h30. Imagens de câmeras de segurança mostram os ladrões indo de carro em carro para roubar as pessoas.

Fonte: G1 (10/07, 7h34)