Seu browser não tem suporte a javascript!

Dia 11 de julho, quarta-feira

Câmara aprova MP R$ 1,2 bilhão para intervenção no Rio

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (10) a medida provisória (MP) que liberou R$ 1,2 bilhão para ações relacionadas à intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. O texto segue para análise do Senado.

Fonte: G1 (10h07, 23h09)

Forças Armadas ocupam comunidades das zonas Sul e Norte

Segundo nota divulgada pelo Comando Conjunto, 4 mil homens das Forças de Segurança ocupam, nesta quarta-feira (11), as comunidades do Pavão-Pavãozinho, Cantagalo, Babilônia e Chapéu Mangueira, na Zona Sul do Rio. A região do Complexo do Lins, na Zona Norte, também é alvo. A Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, que liga as regiões Norte e Oeste, foi fechada.

Fonte: Agência Brasil, G1 (11/7)

PM realiza operação na comunidade do Cavalão, em Niterói

De acordo informações do 12º BPM, agentes da Polícia Militar realizam na manhã desta quarta-feira, uma operação de pontos estratégicos da comunidade do Cavalão, em Niterói, cidade da região metropolitana do Rio.

Fonte: Extra (11h07, 06h39)

Acusado de chefiar o tráfico na Nova Grécia é preso na PM

Apontado pela polícia como o chefe do tráfico da Nova Grécia, em São Gonçalo, Salim Salem Bichara, mais conhecido como Muçulmano, de 23 anos, foi preso, na tarde de segunda-feira, por policiais do 7º BPM (São Gonçalo). Na ação, um casal também foi capturado, arma e drogas foram apreendidas e uma carga roubada foi recuperada.

Fonte: O São Gonçalo (11/07, 09h04)