Seu browser não tem suporte a javascript!

Dia 12 de setembro, quarta-feira

Tiroteio deixa dois policiais feridos e fecha a Avenida Brasil duas vezes

Uma troca de tiros entre bandidos e policias militares assustou motoristas na Avenida Brasil na manhã desta terça-feira (11) e provocou o fechamento da via expressa por cerca de 25 minutos. No tiroteio, uma patrulha da PM foi atingida e dois policiais ficaram feridos. Dois bandidos foram baleados e outros dois foram presos. Foram apreendidos dois fuzis, uma granada e uma pistola. A PM informou que está atuando em parceria com o Exército na comunidade do Muquiço e por isso a Avenida Brasil ficou fechada por mais 20 minutos. A PM investiga se homens que trocaram tiros com policiais militares e acabaram baleados na Avenida Brasil, na operação da manhã, estão envolvidos em quadrilhas de roubo de cargas.

Fonte: O Globo / O Dia (11/9)

Operação contra roubo de cargas no Rio

Uma operação contra o roubo de cargas foi deflagrada nesta terça-feira (11) na região metropolitana do Rio. Participaram da ação integrantes das polícias Civil e Militar, da Força Nacional e do Exército. Até o final da tarde desta terça, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Seseg) ainda não havia divulgado o balanço da operação.

Fonte: Agência Brasil / O Fluminense (11/9)

Nova Brasília: policiais trocam tiros com traficantes de drogas

Três pessoas foram capturadas, entre elas dois menores, após troca de tiros entre policiais militares e traficantes na manhã desta terça-feira (11), na comunidade Nova Brasília, na Engenhoca, Zona Norte de Niterói. De acordo com a PM, os agentes estavam em patrulhamento pela região com o auxílio de um veículo blindado quando foram recebidos a tiros. Depois de um breve confronto, os policiais encontraram um adolescente com um radiotransmissor.

Fonte: O Fluminense (11/9)

Moradores relatam intenso tiroteio no Morro do Turano, na Zona Norte

Moradores do Morro do Turano, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, e das imediações acordaram ao som de um intenso tiroteio na manhã desta quarta-feira (12). Os relatos são de que os disparos foram nas localidades Rodo, Matinha, Sumaré e Raia. Segundo a Polícia Militar, agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) estão realizando uma operação na comunidade.

Fonte: O Globo (12/9)

Polícia Militar faz operação na Cidade de Deus

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque realizam uma operação nesta quarta-feira, na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Os policiais atuam em vários pontos na comunidade e retiram barricadas instaladas por traficantes. A ação conta com o apoio de um veículo blindado. Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões. Na chegada dos policiais, por volta das 5h30, moradores ouviram fogos e alguns disparos.

Fonte: O Globo / G1 (12/9)