Seu browser não tem suporte a javascript!

Dia 13 de julho, sexta-feira

120 dias da morte de Marielle

Manifestantes se reuniram nesta quinta-feira (12) no centro do Rio de Janeiro para lembrar os 120 dias dos assassinatos da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes. Os dois foram mortos a tiros na noite do dia 14 de março e o crime ainda não foi solucionado. As investigações estão em sigilo. O ato cobrou também a elucidação de diversos outros homicídios que permanecem sem solução na capital fluminense. Parentes de vítimas estiveram presentes contando suas histórias.

Fonte: Agência Brasil (12/07, 21h53)

 

Afastamento do chefe de Polícia Civil

Dias após a posse do delegado Rivaldo Barbosa na Chefia da Polícia, a instituição fechou um contrato de R$5,9 milhões com a M.I. Montreal Informática S/A, dispensando a licitação. Por causa dessa e de outras duas transações semelhantes, que ultrapassam R$ 19 milhões, o Ministério Público pediu, nesta quinta-feira, o afastamento de Barbosa do cargo. Os contratos eram para prestação de serviços de informática para delegacias.

Fonte: O Dia (12/07, 18h33) 

Operação em São Gonçalo, no RJ

Comando Conjunto deflagrou na noite de quinta-feira (12) uma operação nas comunidades do Jardim Catarina e do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Quatro pessoas foram presas em flagrante. Uma quinta ficou ferida e foi levada para um hospital da região.

Fonte: G1 (13/07, 05h59)

 

Ação contra o tráfico de drogas e roubo de cargas

A Polícia Federal realiza uma operação, na manhã desta sexta-feira (13), em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, contra o tráfico de drogas e o roubo de cargas. A Operação Caminho Curto tem como objetivo cumprir 27 mandados de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão contra criminosos da comunidade conhecida como Complexo das Retas.

Fonte: G1 (13/07, 06h35)