Seu browser não tem suporte a javascript!

Dia 13 de setembro, quinta-feira

Polícia Militar prende cinco suspeitos de tráfico em São Gonçalo

Após troca de tiros entre policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e traficantes do Capote, cinco homens foram presos nesta quarta-feira (12). Na ação foram apreendidos uma pistola 9 mm, granada, drogas e três rádios comunicadores.

Fonte: O São Gonçalo (12/9)

Operação da PM termina com dois suspeitos mortos no Brejal

Uma operação do Grupamento de Ações Táticas do 7º BPM (São Gonçalo), realizada nesta terça-feira (12), na Comunidade do Brejal, em São Gonçalo, terminou com a morte de dois suspeitos de tráfico. Um terceiro homem foi ferido na ação. Com os acusados, os policiais apreenderam duas pistolas, três rádios transmissores, drogas e um carro roubado modelo Fiat Toro.

Fonte: O São Gonçalo (12/9)

Tiros em viatura da PM na Zona Sul de Niterói

Um intenso tiroteio assustou motoristas e pedestres no bairro de Santa Rosa, Zona Sul de Niterói, na tarde desta quarta-feira (12). Três homens foram presos na ação e ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a PM, três indivíduos foram presos. Um deles portava uma pistola calibre 9 mm, além de farta quantidade de entorpecentes não divulgada.

Fonte: A Voz da Serra (12/9)

PM interdita Túnel Noel Rosa durante operação no Morro dos Macacos

Um intenso tiroteio durante operação da Polícia Militar no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, provocou o fechamento do Túnel Noel Rosa nos dois sentidos na manhã desta quinta-feira.

Fonte: O Globo / O Dia (13/9)

Forças de segurança fazem operação em comunidades de Angra dos Reis

O Comando Conjunto, em apoio à Secretaria de Segurança, realiza desde a madrugada desta quinta-feira operação nas comunidades Parque Belém, Areal, Sapinhatuba (I, II e III), Lambicada, Camorim Grande e Camorim Pequeno, todas no município de Angra dos Reis, na Costa Verde. Participam da ação 2.230 militares das Forças Armadas, 160 policiais militares e 70 policiais civis, com o apoio de meios blindados e aeronaves. Estão sendo cumpridos dez mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, sendo sete mandados em Angra dos Reis, um na cidade do Rio de Janeiro, um em Seropédica e um no município paulista de Pardinho.

Fonte: O Globo / O Dia / Agência Brasil (13/9)

Guerra de tráfico assusta moradores do Jorge Turco e região

Um intenso tiroteio provocado por traficantes rivais no Morro Jorge Turco assustou moradores do bairro Colégio e vizinhança, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, criminosos do Morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, também na Zona Norte, tentam tomar as bocas de fumo dominadas por facção rival. Os primeiros tiros foram ouvidos por volta das 2h. O 9º BPM enviou uma equipe ao local, mas quando os policiais chegaram os tiros já haviam acabado.

Fonte: O Dia (13/9)