Seu browser não tem suporte a javascript!

Dia 21 de setembro, sexta-feira

Homem acusado de matar empresário no Túnel Noel Rosa é preso

Policiais da UPP do Jacarezinho prenderam, na tarde desta quinta-feira, o homem suspeito de ter matado o empresário Rubens Mesquita Pinto, assassinado em julho deste ano no Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, que liga bairros da Zona Norte e da Zona Sul do Rio. Identificado como Felipe Abraão Soares Silva, de 21 anos, ele foi capturado na região do Jacarezinho, próximo à comunidade do Rato Molhado, e levado à 25ª DP (Engenho Novo), onde cumpre mandado de prisão que já havia sido expedido.

Fonte: O Globo / O Dia / G1 (20/9)

Degase de Nova Friburgo é atacado

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) de Nova Friburgo, município da Região Serrana do Rio, foi atacado por volta das 20 horas desta quinta-feira. Existem rumores de que criminosos de uma facção rival a dos internos da unidade fizeram isso com o objetivo de acerto de contas. No entanto, o 11º BPM não confirmou essa informação.

Fonte: O Globo (20/9)

Tiroteios já provocaram 47 interdições em seis vias importantes da cidade

Somente neste ano, houve 47 interdições em seis importantes vias da cidade por causa de confrontos. De acordo com levantamento da CET-Rio, a avenida que liga o Leblon a São Conrado foi fechada nove vezes; a Brasil, três. O trânsito na Autoestrada Engenheiro Fernando Mac Dowell (Lagoa-Barra) teve de ser interrompido em quatro ocasiões devido a tiroteios na Rocinha; a Linha Vermelha parou uma. O recorde, por enquanto, é da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, 22 vezes bloqueada desde janeiro. E, segundo a concessionária Lamsa, a Linha Amarela engrossa a lista com oito ocorrências.

Fonte: O Globo (21/9)