Seu browser não tem suporte a javascript!

Dia 23 de outubro, terça-feira

PM é morto com pelo menos cinco tiros após briga no trânsito

Um policial militar foi morto com pelo menos cinco tiros após uma discussão no trânsito em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, neste domingo. O cabo Adriano Góes Lisboa, de 36 anos, chegou a ser levado para o Posto de Saúde de Parque Equitativa, mas não resistiu aos ferimentos. O atirador fugiu.

Fonte: O Globo / Extra (22/10)

 

Batalhão de Choque faz operação no Pavão-Pavãozinho

O Batalhão de Choque da Polícia Militar realiza, nesta terça-feira, uma operação na comunidade Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, e na comunidade Canta Galo, em Ipanema, ambas na Zona Sul. Moradores relatam pelas redes sociais que escutaram tiros na região. Um apartamento próximo ao local foi atingido por um disparo. A bala de fuzil atravessou a janela e acertou uma das paredes da residência no quarto andar. Ninguém se feriu.

Fonte: O Globo / Extra / O Dia / G1 (23/10)

 

Tiroteio na Vila Cruzeiro tem três mortos

Três suspeitos ainda não identificados morreram durante intenso confronto na Vila Cruzeiro, na Penha, nesta segunda-feira. Os três feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, mas já chegaram mortos. Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora da Vila Cruzeiro realizavam patrulhamento de rotina naquela comunidade quando criminosos atiraram contra a equipe.

Fonte: O Globo / Extra (23/10)

 

Bandidos roubam caminhão de cargas e trocam tiros com a polícia

Uma troca de tiros envolvendo policiais e bandidos que haviam roubado um caminhão de carga assustou moradores da Baixada Fluminense na noite desta segunda-feira. De acordo com as primeiras informações, o veículo foi abordado pelos criminosos na Via Dutra (BR-116), na altura de Mesquita. A Polícia Militar foi avisada do roubo e pouco tempo depois o veículo foi interceptado em Belford Roxo, onde houve intensa troca de tiros. O caminhão foi recuperado, mas os criminosos conseguiram escapar.

Fonte: O Dia / G1 (23/10)

 

PM prende quatro homens com arma e drogas no Lindo Parque

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam quatro homens acusados de integrar o tráfico de drogas, nesta segunda-feira, no bairro Lindo Parque, em São Gonçalo. Um revólver foi apreendido. Segundo informações da polícia, os militares patrulhavam o bairro para coibir o tráfico e o alto índice de roubo de cargas na região, quando encontraram os suspeitos. Os policiais realizaram abordagem e localizaram o revólver com um deles. Os outros estavam com um rádio comunicador e drogas.

Fonte: O São Gonçalo (23/10)

 

Delegacia prende acusado de chefiar tráfico da Couro-Come

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói prenderam, nesta segunda-feira (22), um homem acusado de estupro de vulnerável, homicídio e tráfico de drogas. Ele é também apontado como um dos chefes do tráfico da comunidade Couro-Come, em São Gonçalo. Os policiais apuram o envolvimento do acusado em um homicídio ocorrido na comunidade.

                                                                                                                 Fonte: O Fluminense (23/1)