Seu browser não tem suporte a javascript!

Dia 24 de maio, quinta-feira

Policiais trocaram tiros com bandidos do Morro do Dezoito na manhã de ontem. A Polícia Militar realizou operação na comunidade que fica em Água Santa na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Ao chegar na comunidade, os policiais foram recebidos pelos bandidos com tiroteio. Após a chegada da Polícia, os bandidos fugiram para dentro da comunidade. 

Foi nesta comunidade que ocorreu o assassinato da estudante da Universidade Estadual do Rio de Janeiro Matheusa Passarelli. O resgate dos restos mortais da vítima só foi possível com a ação policial. O assassinato de Matheusa está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Investigações da Polícia Civil encontraram uma loteria esportiva controlada pelo jogo do bicho no Centro, Tijuca e na Vila Isabel, na cidade do Rio de Janeiro. A loteria do bicho é encontrada em áreas controladas pelos sucessores do bicheiro Maninho. A lei proíbe totalmente esta contravenção.

O corpo de um homem foi encontrado no Rio Comprido. A Divisão de Homicídios isolou o espaço. Esse é o terceiro corpo deixado em praça em dois dias na cidade do Rio de Janeiro.

Em Venda da Cruz, Niterói, traficantes e PMs trocaram tiros. Dois suspeitos foram baleados no confronto com o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo. Também em Niterói a polícia busca por quadrilha acusada de aplicar golpes na internet.

A 74ª DP do bairro de Alcântara, na cidade de São Gonçalo, está investigando os golpes e roubos em um aplicativo on-line.

Ontem ocorreu a segunda etapa da operação das forças de segurança na Praça Seca.

O comando da intervenção informou que a ação visa garantir a manutenção da estabilidade conquistada na primeira etapa. Desta vez, o 18º BPM de Jacarepaguá está participando junto com as demais forças policiais.

O reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anunciou medidas para melhorar a segurança na cidade universitária da Ilha do Fundão. A proposta do professor Roberto Leher é a implementação do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) que será financiado com recursos da Petrobras.

Até amanhã,

Equipe do Olerj