Seu browser não tem suporte a javascript!

Dia 24 de outubro, quarta-feira

Guerra entre facções em comunidade de Angra dos Reis tem três mortos

Três homens foram mortos e dois baleados na guerra entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na comunidade Areal, em Angra dos Reis, na terça-feira. Criminosos chegaram a usar dois ônibus para fechar a Rodovia Rio-Santos, que já foi liberada.

Fonte: O Globo / Extra (23/10)

PF apreende 11 fuzis automáticos no Aeroporto Santos Dumont

Policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes apreenderam nesta terça-feira, no Terminal de Cargas do Aeroporto Santos Dumont, 11 fuzis automáticos, 19 carregadores e dois tabletes de cocaína. O material estava escondido dentro de uma fritadeira elétrica industrial. Uma pessoa foi presa. Segundo os policiais federais, os fuzis saíram de Cascavel, no Paraná.

Fonte: O Globo / Extra / O Dia / G1 (23/10)

PMs encontram corpo de homem morto em trilha na Urca

Policiais do 2º BPM (Botafogo) encontraram na segunda-feira (22), na pista Cláudio Coutinho, na Urca, na Zona Sul, o corpo de um homem já em avançado estado de decomposição. Peritos recolheram material da vítima para tentar identificá-la. Ao lado do corpo, encontraram uma carteira em nome de Juliano Silva Guimarães, de 39 anos, que está desaparecido desde 3 de outubro.

Fonte: G1 (23/10)

Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende traficante do Borel

Uma ação conjunta de policiais da 19ª DP (Tijuca) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Borel prendeu, nesta terça-feira, Nicolas Márcio dos Santos Costa, de 18 anos, o Baianinho ou Da Bahia. Ele é apontado como um dos integrantes do tráfico de drogas da comunidade. Os policiais constataram, junto ao TSE, que o traficante não possui título de eleitor, podendo, então, ser preso mesmo em período eleitoral, que vai de 5 dias antes do início da votação até 48 horas depois de seu encerramento.

Fonte: O Dia (24/10)

Moradores do Morro Dona Marta relatam tiroteio

Moradores do Morro Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul, relatam ouvir tiros desde as 6 horas desta quarta-feira. Agentes dos Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam uma operação no Morro da Mineira, no Catumbi, no Centro do Rio.

Fonte: O Globo / Extra / O Dia (24/10)

Justiça vai analisar imagens do caso em que PM baleou motorista

A investigação sobre o caso do policial que baleou um motorista de aplicativo, na madrugada de segunda-feira, em São Gonçalo, já seguiu para a Justiça, segundo o delegado titular da 73ª DP (Neves). As imagens coletadas próximo ao local onde ocorreu o fato foram encaminhadas para o Judiciário. Segundo o delegado Renato Perez, o motorista de aplicativo foi autuado em flagrante por roubo, com base no que foi apresentado no dia do registro da ocorrência.

Fonte: O São Gonçalo (24/10)