Seu browser não tem suporte a javascript!

Dia 28 de agosto, terça-feira

Soldado do Exército é baleado em assalto

De acordo com o Comando Militar do Leste, o militar foi atingido por três tiros depois que entregou os seus pertences a dois criminosos que sacaram uma arma ao perceberem que se tratavam de um militar. A vítima ainda tentou fugir correndo, mas acabou sendo atingida. Ainda de acordo com o Comando Militar do Leste, o militar foi socorrido e levado para a Policlínica Militar, no Centro de Niterói.

Fonte: O São Gonçalo (27/8)

 

Suspeito morre em confronto com PM em operação no São Carlos

Agentes dos Batalhão de Choque, de Operações Especiais e de Ações com Cães da Polícia Militar realizam na manhã desta terça-feira operação no Morro da Mineira, no Complexo do São Carlos, nas regiões dos bairros Estácio e Catumbi, no Centro do Rio. Desde as 5h, moradores da região escutam muitos tiros. Um suspeito teria sido morto no confronto com a PM.

Fonte: O Globo / Extra / G1 (28/8)

 

Moradores relatam intenso tiroteio em morros na Zona Sul

Moradores da Zona Sul do Rio relatam intenso tiroteio nos morros do Tabajaras e dos Cabritos, em Copacabana, na manhã desta terça-feira. De acordo com postagens em redes sociais, os disparos são ouvidos também no Humaitá e em Botafogo. Por meio de seu perfil no Twitter, a Polícia Militar informou que homens da Unidade de Polícia Pacificadora fazem operação na Ladeira dos Tabajaras. As equipes têm o apoio do Grupo de Intervenções Táticas (GIT) do Comando de Polícia Pacificadora.

Fonte: O Globo / Extra / O Dia / G1 (28/8)

 

Ações de UPP contra o tráfico preocupam moradores da zona sul do Rio

Pouco mais de um mês após a capitã Priscila da Silva Barreto ter assumido o comando da UPP Santa Marta, a unidade vem realizado operações diárias de varredura em toda a comunidade para acabar com pontos de venda de drogas, principalmente na parte baixa da comunidade, onde traficantes atuavam livremente. Em nota, a PM informou que participaram da operação tropas da Coordenadoria de Polícia Pacificadora e da UPP Santa Marta. Durante a ação, na localidade conhecida como BR, criminosos atiraram contra os policiais, e houve confronto. Após cessarem os disparos, um criminoso foi preso com 420 papelotes de cocaína, 19 trouxinhas de maconha, 12 munições, um rádio transmissor, uma balança de precisão e um celular.

Fonte: Agência Brasil (28/8)