Seu browser não tem suporte a javascript!

Dia 3 de setembro, segunda-feira

Suspeito é baleado durante confronto em comunidade do Engenho Novo

Um suspeito foi baleado nessa sexta-feira (31) em confronto no Morro São João, Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora, PMs estavam em patrulhamento na favela quando foram surpreendidos por um bando armado que disparou contra a guarnição. Os policiais responderam e houve confronto.

Fonte: O Globo / Extra (31/8)

 

Um homem foi morto em operação no Morro do Arroz

Um homem foi morto e outro conseguiu fugir durante operação na Comunidade do Morro do Arroz, no Centro de Niterói. Segundo policiais do 12º BPM (Niterói), eles estavam realizando patrulhamento na localidade nesta sexta-feira (31) quando foram recebidos a tiros por dois criminosos. Na ação, uma pistola calibre nove milímetros foi apreendida e a área precisou ser isolada para que a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo realizasse a perícia.

Fonte: O Fluminense (31/8)

 

Bope faz operação em Engenheiro Pedreira, em Japeri

Agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar realizaram neste sábado (1) operação na comunidade São Jorge, no bairro Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Região Metropolitana do Rio. Um sargento do Batalhão de Operações Especiais morreu e outro ficou ferido. Pelo perfil do Twitter da corporação, a PM informou a apreensão de um fuzil. O Bope fez uma operação envolvendo policiais militares do batalhão e o Batalhão de Ações com Cães (BAC) em busca dos envolvidos. O Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil reais para quem tiver informações exatas sobre os criminosos que mataram o PM Carlos de Araújo.

Fonte: O Globo / Extra / G1 (1/9 e 2/9)

 

Suspeito é ferido em operação da polícia na comunidade do Juramento

Um suspeito foi ferido durante operação no sábado na comunidade do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. Policiais do 41° BPM (Irajá) apreenderam uma arma e drogas durante a ação na região. Houve confronto e um homem foi ferido. Ainda de acordo com a PM, uma pistola 9mm, um carregador, munição e 420 pinos de cocaína foram apreendidos com o ferido.

Fonte: Extra (1/9)

 

Polícia apreende 20 mil calçados em 'atacadão da milícia' na Zona Oeste

Agentes da Polícia Civil apreenderam, na manhã deste sábado, 20 mil pares de calçados dentro de um mini shopping, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O local conhecido como "Atacadão da Milícia" fica dentro da Favela Jardim Maravilha. Na ação, um homem de 30 anos foi preso em flagrante. O material apreendido foi avaliado em cerca de R$ 500 mil e foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no Jacaré.

Fonte: Extra / G1 (1/9)