Seu browser não tem suporte a javascript!

Dia 9 de julho, segunda-feira

Menina vítima de bala perdida em São Gonçalo está em estado grave

O estado de saúde da menina vítima de bala perdida em São Gonçalo, na Região Metropolitana, é grave, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde. A garota, que não teve a identidade e nem a idade revelada, foi atingida durante um confronto envolvendo policiais militares e criminosos, na tarde do último sábado, na comunidade Sacramento.

Fonte: O Dia  (08/07, 11h07)

 PM apreende dois fuzis em Duque de Caxias

Policiais do 15º BPM (Caxias) em operação, na manhã deste domingo, na comunidade Mariantes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, apreenderam dois fuzis. De acordo com a corporação, um suspeito, que não teve a identidade revelada, ficou ferido na ação. 

Fonte:  O Dia (08/07, 11h19)

Polícia Militar faz operação na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio

Homens do Batalhão de Operações Especiais fazem uma operação, na manhã desta segunda-feira (9), na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Segundo moradores, há relatos de tiroteios, mas a Polícia Militar nega que tenha ocorrido confronto.

 Fonte: g1.globo.com/rio-de-janeiro (09/07,06h18)

PF faz operação contra o tráfico internacional de drogas no Rio, no Espírito Santo e em São Paulo

A Polícia federal deflagrou, nesta segunda-feira, uma operação contra o tráfico internacional de drogas. A ação — que tem o apoio da Receita Federal e acontece no Rio, no Espírito Santo e em São Paulo — mira um bando que usa contêineres transportados em navios de carga para enviar cocaína para a Europa.

Fonte: Extra (09/07, 07h43)