Seu browser não tem suporte a javascript!

Intervenção Federal na segurança pública do Rio de Janeiro completa 100 dias

18/06/2018 às 11h36

Ouça a entrevista do coordenador da comissão responsável por acompanhar as ações interventistas, deputado Hugo Leal (PSD-RJ)



A intervenção federal na área de segurança pública do Rio de Janeiro completou cem dias. Na capital fluminense, a comissão externa da Câmara dos Deputados que acompanha a ação vai se reunir, nesta segunda-feira, com o interventor, general Braga Netto, e demais autoridades da área de segurança pública do estado.

Para falar sobre o assunto, o Painel Eletrônico entrevistou o deputado Hugo Leal (PSD-RJ). O parlamentar é coordenador da comissão responsável por acompanhar as ações interventistas e vai participar do encontro.

Na entrevista, o deputado afirmou que o resultado da intervenção no Rio de Janeiro só será sentido no ano que vem, embora já possa ser observado o restabelecimento da autoridade policial, com a recuperação da hierarquia e do comando das polícias Civil e Militar.

Segundo Hugo Leal, a comissão vai questionar ao general Braga Netto se os recursos (R$ 1,2 bilhão) destinados pelo governo federal à segurança pública do Rio de Janeiro estão sendo devidamente usados, como, por exemplo, para a compra de equipamentos.

Fonte: Rádio Câmara